Kennedy surpreende com nova coleção de Páscoa

A linha de ovos de páscoas artesanais da primeira boutique de pães e doces do ABC traz o glamour e a cremosidade do chocolate belga Callebaut em sete irresistíveis versões

Os ovos de colher da Kennedy são tão exclusivos que até o chocolate utilizado para a fabricação vem de uma das mais antigas torrefações de cacau da Bélgica a partir de uma das melhores amêndoas de cacau sustentável da África Ocidental. Essa qualidade de chocolate combinada aos ingredientes especiais da Kennedy, com fabricação artesanal resultaram em sete criações.

A primeira delas é a versão Caramel Gold que mistura a intensidade e equilíbrio do caramelo com chocolate 30,4% cacau. Você pode escolher entre três opções de recheios: creme brulée, brownie com mousse de limão siciliano ou creme belga com abacaxi.

Já a versão Callebaut ao Leite traz a autêntica combinação de chocolate 36,2% cacau e toques de caramelo, contando com quatro irresistíveis recheios: pudim, bolo de cenoura com ganache de chocolate e os tradicionais de pão de ló de chocolate trufado ou pão de ló de chocolate com mousse brigadeiro.

Além dessas criações, a linha traz o tradicional Bolo de Páscoa, o doce de sabor suave é o alimento ideal para o café da manhã em família.

“Todos os nossos produtos são feitos artesanalmente combinando sabor caseiro com os melhores ingredientes da confeitaria. Queremos oferecer as melhores experiências de Páscoa”, finaliza a diretora da Kennedy, Chris David.

Para apreciar sozinho, com a família ou para presentear, a nova linha pascal da Kennedy é a escolha perfeita para desfrutar os prazeres da Páscoa! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *